Av. Conselheiro Nébias, 726, Cj 93/94 - Santos, SP 11045-002
Tel: 013-32242294
013-997533819
013-991777897
Fios Sustentação - Lifting com Fios
Com o Sutura Silhouette ou fio silhouette, é possível ter um rosto redefinido em apenas 30 minutos. O tratamento é feito pela incisão de ácido polilático moldado na forma de fios que são absorvíveis pelo organismo. A aplicação do sutura silhouette é feita ambulatorialmente e com anestesia local e, embora seja um processo simples, o seu resultado tem duração de até 18 meses.
Fabricado nos Estados Unidos, o Sutura Silhouette é indicado para pessoas com idade acima de 30 anos, com qualquer tipo de pele, e que desejam amenizar os sinais do envelhecimento de maneira eficaz e menos invasiva. A sua ação é responsável por devolver o volume às bochechas e por recuperar o formato do rosto, além de levantar as sobrancelhas e restaurar a pele do pescoço.
A novidade é que essa tecnologia possibilita um efeito de lifting, pois durante a aplicação o médico remodela manualmente a área tratada com o Sutura Silhouette, deixando-a imediatamente mais firme. Além de proporcionar um efeito regenerativo, no qual há uma produção gradual e natural de colágeno. Isso ocorre de 30 a 60 dias após a aplicação do Sutura Silhouette, quando o ácido polilático age nas camadas mais profundas da pele, proporcionando um aumento no volume epitelial e suavizando algumas rugas.
Para a melhor eficácia do produto sobre as marcas de envelhecimento é possível utilizar substâncias preenchedoras juntamente do Sutura Silhouette. O ácido hialurônico, por exemplo, pode ser um grande aliado no tratamento de rugas e perda de volume facial.
O tratamento com Sutura Silhouette não é recomendado para pessoas que possuam algum tipo de alergia ou sensibilidade a biomateriais.
Os benefícios de se fazer Fio Silhouette
Essa substância também estimula a produção de colágeno, ajudando a aumentar o volume da face e restaurar os contornos de forma natural e gradual. Mesmo com a degradação do material algum efeito é preservado devido a produção de colágeno que ocorreu no Fio Silhouette, ao contrário dos outros fios, como o fio russo, fio búlgaro e fio de ouro.
O material do Fio Silhouette foi desenvolvido a mais de seis anos e tem se mostrado seguro, sem riscos de migração ou extrusão, segundos dados de artigos científicos.
Para realização da técnica do Fio Silhouette é feita uma pequena anestesia local, no próprio consultório, sem necessidade de internação. Os fios são passados sem cortes e não há necessidade de pontos.